Segunda, 26 de Julho de 2021 00:23
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Seguem foragidos

Polícia confunde casal preso com “Lampião” e “Maria Bonita”

Um casal preso em Ponta Grossa foi confundido com os foragidos gaúchos

16/06/2021 08h06
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Misael e Camila seguem foragidos (Foto:Reprodução/Facebook)
Misael e Camila seguem foragidos (Foto:Reprodução/Facebook)

A prisão de um casal ocorrida em Ponta Grossa-PR, fez a Policia acreditar que havia prendido os procurados Misael Silva da Cruz e Camila Lorenzon Gonzatto, conhecidos na região como Lampião e Maria Bonita e que estão foragidos desde 2017.

O casal preso apresentava semelhança com os foragidos e a policia acreditou que de fato havia efetuado a prisão dos dois procurados por assalto a banco. A confusão só foi esclarecida quando imagens dos foragidos gaúchos foram requisitados e confrontados.

Após a identificação foi constatado que tratava-se de outras pessoas, no entanto, em consulta ao sistema se verificou que ambos também estavam na condição de foragidos, o que justifica os motivos pelos quais os mesmos também não colaboraram com a identificação.

Camila e Misael, apontados pelo Ministério Público, como mentores dos assaltos nas agências do Sicredi e Banrisul de Miraguaí em 6 de fevereiros de 2017, seguem foragidos.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias