OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 15 de janeiro de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Cidades

25/11/2020 ás 11h24 - atualizada em 26/11/2020 ás 15h48

Jonas Martins

Tenente Portela / RS

Rosemar Sala anuncia o nome dos primeiros secretários
Prefeito eleito confirmou os nomes que vão comandas a Industria e Comércio e as Finanças de Tenente Portela
Rosemar Sala anuncia o nome dos primeiros secretários
Élido Balestrin será o secretário de Finanças e Leonardo Siqueira será o secretário de Industria e Comércio (Foto: Diones Becker)

O prefeito eleito Rosemar Sala, PSDB, começou a montagem do seu primeiro escalão para a administração de Tenente Portela a partir do dia 01 de janeiro.


Sala anunciou na manhã de hoje, em primeira mão para a Rádio Província o nome dos dois primeiros secretários municipais.


O secretário de finanças do município será o professor e ex-prefeito de Tenente Portela Élido Balestrin. Eleito em 2012 pelo PP, Élido comandou o município de Tenente Portela até o ano de 2016, quando entregou o cargo para o atual prefeito Clairton Carboni. Antes disso ele já havia ocupado o cargo de secretário de finanças na primeira gestão de Carboni. Élido é irmão do vice-prefeito eleito, Leônidas Balestrin e vai agregar a sua experiencia administrativa, pelo fato de já ter comandado o executivo municipal no novo governo que está sendo montado.


Sala também anunciou a sua escolha para o comando de Industria e Comércio. Trata-se de Leonardo Siqueira, filiado no DEM, partido que apoiou Sala nas eleições. Ele tem 25 anos, Contador, Empresário do ramo contábil. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) no ano de 2016. Com 07 anos de experiência na área de gestão empresarial, desempenhou atividade de Diretor de Ensino Educacional junto ao CFC Celeiro.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: Jornal Província

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium