
A Comissão Organizadora do 35° Carijo da Canção Gaúcha e a Secretaria de Cultura e Turismo, através de seu site, divulgou uma nota informando que a edição de 2020 será no formato digital, através de lives que serão transmitidas nas páginas oficiais do evento na internet.
O festival ocorreria no último final de semana do mês de maio, não podendo contar com a presença do público. Os organizadores estarão transmitindo as apresentações, para que nos dias 29 e 30, os apreciadores da música e das tradições gaúchas possam assistir de seus lares.
A live local, que ocorre na sexta-feira (29/05), irá prestigiar os músicos de Palmeira das Missões e será realizada com a participação dos seguintes artistas: Gustavo Thomazi, Dorival Godoi, Fabiano Cestari, Rodrigo Gonçalves, Alana Moraes, Gabriel Leal, José Ricardo Maciel Nerling, Cristiano Sonntag e Gabriel Mafalda.
No sábado (30/05), será transmitido um show do Baitaca, além de artistas nativistas do Rio Grande do Sul. A apresentação será realizada por Antônio Augusto Korsack Filho e Rômulo Chaves.⠀
Segundo a comissão organizadora, todas as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19) serão devidamente tomadas, visando à segurança de todos os participantes na realização das lives.
As transmissões iniciam às 20h00min nas páginas oficiais do Carijo.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.