
A Caixa Econômica Federal (CEF) emitiu um comunicado no domingo (22/03) informando que os sorteios da Loteria Federal estão suspensos por três meses em função dos cuidados com a pandemia do novo coronavírus. As novas datas vão ser divulgadas em julho.
Outro comunicado da CEF informava sobre a suspensão dos concursos da Loteca. – Em virtude da suspensão dos campeonatos internacionais, nacionais e estaduais de futebol masculino e feminino, não é possível a organização de grades para composição dos concursos da modalidade e, portanto, os concursos da Loteca estão suspensos. O novo calendário de sorteios será divulgado oportunamente após a normalização dos campeonatos – diz o texto.
A data do sorteio do concurso especial nº 2.070 da Dupla Sena, o ‘Dupla de Páscoa’, foi alterada para 25 de abril. As vendas vão ocorrer entre os dias 1º e 25 do próximo mês.