Quinta, 26 de Maio de 2022
19°

Chuva

Tenente Portela - RS

Especiais Promoção

Brasil terá semana Verde e Amarela com promoções de Black Friday

Promoção vai do dia 06 ao dia 15 de setembro

04/09/2019 às 16h53 Atualizada em 09/09/2019 às 19h56
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Compartilhe:
Quase cinco mil empresas já se cadastraram para a semana do Brasil (Foto: Divulgação)
Quase cinco mil empresas já se cadastraram para a semana do Brasil (Foto: Divulgação)

Um evento de abrangência nacional lançado pelo Governo Federal prevê vendas com preços de Black Friday desde esta sexta-feira dia 06 até o próximo dia 15.

O governo liberou para que as empresas ingressassem na campanha batizada de semana Verde e Amarela, em comemoração a semana da pátria. Até essa quarta-feira, 04, quase 5 mil empresas haviam aderido à campanha.

O evento agrega todo os tipos de comércio. Desde de loja de varejo até empresas da área da construção civil, imobiliárias, restaurantes e lojas virtuais. Os descontos prometidos por algumas marcas podem chegar a 80%.

Idealizador da “Semana do Brasil”, o Secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, afirma que mais de quatro mil empresas aderiram à ação promocional. Segundo o secretário, os descontos serão definidos por cada participante. Ele não soube responder qual o incremento que a campanha poderá gerar à economia e informou que a avaliação será feita depois.

As empresas podem ser confiras pelo site oficial da Campanha que pode ser acessado no seguinte endereço: brasil.gov.br/semanadobrasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias