Sábado, 25 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Geral RS

Ao menos 13 municípios do RS têm temperaturas negativas nesta quarta-feira

Cinco cidades gaúchas registraram as menores mínimas do ano neste amanhecer

28/07/2021 às 09h21
Por: Priscila Goulart Fonte: GZH
Compartilhe:
Foto: (Divulgação) Agencia RBS
Foto: (Divulgação) Agencia RBS

A previsão de frio intenso no Rio Grande do Sul se confirmou nesta quarta-feira (28). Pelo menos 13 municípios amanheceram com temperaturas negativas no Estado. A menor foi registrada em Bom Jesus, na Serra, onde os termômetros marcaram -3°C, às 8h. 

Também houve marcas abaixo de zero em Vacaria (-2,6°C), Cambará do Sul (-2,5°C), Soledade (-2,1°C), Santa Rosa (-2°C), Lagoa Vermelha (-1,8°), Serafina Corrêa (-1,5°C), Passo Fundo (-1,3°C), Erechim (-1,2°), Cruz Alta (-1,1°C), Santo Augusto e Canela (-0,5°) e Quaraí (-0,1°). Desses municípios, ao menos cinco têm a menor temperatura do ano: Cambará, Soledade, Lagoa Vermelha, Erechim e Canela. 

Apesar de registrar 4,5°C, Porto Alegre teve sensação de frio ainda maior, de -1,1°C. A menor sensação térmica foi sentida em Vacaria: -10,7°C. 

Ao longo do dia, as máximas não devem ultrapassar os 15°C. A maior temperatura deve ocorrer no Litoral Norte. Em Capão da Canoa, pode fazer 14°C e em Tramandaí, 13°C. 

A previsão de neve se mantém para a Serra entre a quarta e a quinta-feira (29). 

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias