
Com a chancela dos vereadores, o Poder Executivo ficou autorizado a repassar R$ 48.200,00 para a Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua (AHSAP), de Coronel Bicaco. O Projeto de Lei (PL) nº 057/2021 – que permitiu a transferência do valor – foi aprovado na sessão ordinária de 28 de junho.
Do montante total, R$ 18.200,00 serão direcionados para o pagamento dos serviços de médico plantonista. O restante – R$ 30.000,00 – irá custear despesas da AHSAP referentes ao mês de junho deste ano.
A Administração Municipal declarou situação anormal na área de saúde hospitalar em Coronel Bicaco, por isso, o Hospital Santo Antônio de Pádua está sob intervenção administrativa desde março de 2018.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.