
O boletim epidemiológico da quarta-feira (16/06) mostra que 93 moradores de Tenente Portela aparecem como casos ativos do novo coronavírus. Outras 12 pessoas aguardam o resultado dos exames laboratoriais.
O município ultrapassou a marca de 1,6 mil diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia. Dos 1.602 portelenses contaminados, 1.484 estão recuperados e 25 perderam a vida.
Quatro domiciliados em Tenente Portela ocupam leitos no Hospital Santo Antônio (HSA) em razão da Covid-19. Todos têm a infecção comprovada. Dois pacientes estão na enfermaria e dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
