
O Governo do Estado divulgou, na tarde da sexta-feira (11/09), o mapa preliminar da 19ª rodada do modelo de distanciamento controlado. Sete regiões foram classificadas com bandeira vermelha, quando há risco epidemiológico alto para Covid-19. Outras 14 regiões receberam bandeira laranja (risco epidemiológico médio).
A Região de Agrupamento de Palmeira das Missões (R15/R20), que é composta por 12 municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) e todos da Região da Zona de Produção (AMZOP), continua com bandeira vermelha na 19ª rodada.
Prefeituras ou associações regionais podem enviar os pedidos de reconsideração à bandeira até às 06 horas do domingo (13/09). O mapa definitivo da 19ª rodada será publicado pelo Gabinete de Crise na tarde da segunda-feira (14/09).
Na quinta-feira (10/09), completou seis meses da notificação do primeiro caso de coronavírus no Rio Grande do Sul.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.