Sexta, 21 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Polícia l Trânsito Furto

Bandidos furtam mais de 170 mil reais em rodas, pneus e baterias em Passo Fundo

O fato ocorreu na empresa que fica localizada na BR-285, próximo a Rodovia Transbrasiliana.

29/11/2021 às 13h01
Por: Marcelino Antunes Fonte: Rádio Uirapuru
Compartilhe:
(Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru)
(Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru)

Na manhã desta segunda-feira (29), um furto de rodas, pneus e baterias foi registrado na empresa Iveco Caminhões em Passo Fundo. O fato foi na empresa que fica localizada na BR-285, próximo a Rodovia Transbrasiliana.

Segundo informações obtidas no local, os meliantes chegaram na empresa pela lavoura que fica ao lado. Tudo indica que eles deixaram um caminhão/carreta a pelo menos 300 metros do local, em um capão de mato. Após isso, cortaram a cerca e uma cerca elétrica com mais de dois metros de altura, além de diversos fios elétricos, assim tendo acesso ao pátio da empresa.

No pátio estavam diversos caminhões e cavalos de carretas. Os meliantes levantaram os caminhões e colocaram cepos de madeira, após isso iniciaram o saque nos caminhões.

Ao total foram levados 40 conjuntos de pneus e rodas, além de 12 baterias, sendo 6 baterias de 170 amperes e 6 baterias de 100 amperes. O prejuízo é estimado próximo a R$ 170 mil.

No local havia um vigilante armado, que não viu a movimentação dos criminosos. O furto só foi visto hoje com a chegada dos funcionários.

A Brigada Militar foi acionada, buscou dados do ocorrido e iniciou buscas para localizar o material. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias