Quinta, 02 de Dezembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Polícia l Trânsito Atentado

Identificada a mulher que atingiu o prefeito de Palmitinho com golpes de faca

Lucinda Canova de Campos já prestou depoimento na Delegacia da Polícia Civil

22/11/2021 às 13h03
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
Tentativa de homicídio foi registrada na manhã da segunda-feira (22/11), no gabinete do Centro Administrativo (Foto: Reprodução | Grupo Chiru)
Tentativa de homicídio foi registrada na manhã da segunda-feira (22/11), no gabinete do Centro Administrativo (Foto: Reprodução | Grupo Chiru)

A Polícia Civil identificou como Lucinda Canova de Campos, a autora dos golpes de faca desferidos contra o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello. A tentativa de homicídio foi registrada na manhã da segunda-feira (22/11), no gabinete do Centro Administrativo.

Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil, a mulher de 35 anos de idade disse que atacou o mandatário porque ‘ele iria tirar a casa dela’. Informações apuradas pela equipe do Sistema Província de Comunicação revelam que a moradora recebeu uma notificação para regularizar a residência que está em um conjunto habitacional.

Lucinda Canova de Campos foi presa quando chegava em sua moradia logo após o atentado contra a vida do prefeito. De acordo com a Polícia Civil, ela possui extensa ficha criminal, incluindo ameaça e tráfico de drogas.

Caetano Albarello foi socorrido pelo SAMU, inicialmente, ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho. Posteriormente, acabou transferido para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do prefeito.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias