Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Polícia l Trânsito Policial

Presidiário rompe tornozeleira eletrônica e acaba preso pela BM em Ijuí

Prisão foi realizada na noite desta segunda-feira (18/10)

19/10/2021 às 09h34 Atualizada em 20/10/2021 às 14h30
Por: Renata Corrêa Fonte: Brigada Militar
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após informações recebidas na noite desta segunda-feira (18/10), uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar do 29º BPM, de Ijuí, soube que um apenado havia rompido a tornozeleira eletrônica. O homem que passou à foragido estaria na Rua Cassiano Ricardo no Bairro Boa Vista.  

Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM deslocou até o local e abordou o suspeito que foi identificado como sendo um homem de 29 anos, natural de Santa Barbara do Sul, com antecedentes criminais por ameaça e perturbação da tranquilidade. Foi constatado que ele não estava fazendo uso da tornozeleira eletrônica conforme determinado pela justiça.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido até a UPA para realização de exames de saúde, sendo posteriormente encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias