Quinta, 02 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Polícia l Trânsito Região Noroeste

Suspeito de matar casal no interior de Três de Maio é preso pela Polícia Civil

Homem de 29 anos de idade foi preso na tarde da sexta-feira (15/10)

16/10/2021 às 17h54
Por: Diones Roberto Becker
Compartilhe:
Rafael Beckemann e Márcia Demboski Gabby foram encontrados sem vida na manhã do dia 8 de outubro (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Rafael Beckemann e Márcia Demboski Gabby foram encontrados sem vida na manhã do dia 8 de outubro (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde da sexta-feira (15/10), o suspeito de matar Rafael Beckemann e Márcia Demboski Gabby. O casal de, respectivamente, 27 e 26 anos de idade, foi encontrado sem vida por familiares na manhã do dia 8 de outubro, no galpão da propriedade rural onde residiam na localidade de Auxiliadora, interior de Três de Maio.

De acordo com o delegado João Vitório Barbato, o preso de 29 anos de idade foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa. A autoridade policial revelou que a coleta de depoimentos e de elementos levaram até o indivíduo que é morador do distrito de Quaraim, área rural de Três de Maio.

Acompanhado de um advogado, o suspeito prestou esclarecimentos no início da semana. Ele confessou a autoria do duplo homicídio, mas disse que agiu em legítima defesa. Afirmou no depoimento que foi atraído para o local aonde estavam Rafael e Márcia e que o casal estava armado. Relatou que após luta corporal com Rafael, teria tomado a Flobé e atirou nas vítimas. Contou ainda que o motivo da desavença seria uma relação dele com a mulher. O suspeito também falou que depois do crime arremessou a arma de fogo no Rio Santa Rosa.

A Polícia Civil aguarda os resultados de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir o inquérito policial.

As informações são do site Paulo Marques Notícias.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias