Domingo, 05 de Dezembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Variedades l Esportes Cabelos de Aço

Soldada doa cabelos para a Campanha Cabelo de Aços

Campanha está em atividade e tem recebido diversas doações

15/10/2021 às 16h43
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Compartilhe:
Kelen Damo é soldado da Brigada Militar e fez a doação (Fotos: Divulgação)
Kelen Damo é soldado da Brigada Militar e fez a doação (Fotos: Divulgação)

 

A soldada da Brigada Militar Kelen Damo, lotada no 37º Batalhão da Brigada Militar de Frederico Westphalen foi até a sede de seu batalhão para fazer a doação de cabelos para Campanha Cabelos de Aço, que é desenvolvida pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Kelen, que recentemente perdeu seus pais pelo câncer, vivenciou de perto o desgaste que a doença faz com a autoestima das mulheres e como forma de homenagear sua mãe cortou os cabelos e efetuou a doação, para que outras mulheres possam se sentir bonitas, em um momento tão delicado.

Ontem ocorreu doação na Brigada Militar de Tenente Portela onde Angélica Caroline Paier e Larissa Gabriele Ulrich compareceram para realizarem doações de mechas de cabelos para Campanha Cabelos de Aço em Tenente Portela. As mechas serão repassadas ao Grupo Lutadores e Vencedores para confecção de perucas.

A campanha Cabelos de Aço, iniciou com intuito de mobilizar as Policiais Militares Femininas a realizarem doações de mechas de cabelos, para a produção de perucas que seriam entregues a diversas instituições que tratam pessoas com Câncer. A campanha ganhou o apoio de mulheres de diversas outras profissões e até de crianças, que autorizadas pelos pais, aderiram ao movimento.

 

Notícias no WhatsApp:

 

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias