Domingo, 17 de Outubro de 2021
15°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Variedades l Esportes Esporte

Equipe de Tenente Portela se destaca em competição de Bolão

Competição foi realizada em Erval Seco

12/10/2021 às 10h49 Atualizada em 12/10/2021 às 18h30
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Compartilhe:
Equipe de Tenente Portela ficou em segundo lugar na classificação geral (Foto: Blog o Braço de Ouro)
Equipe de Tenente Portela ficou em segundo lugar na classificação geral (Foto: Blog o Braço de Ouro)

Uma competição realizada em Erval Seco entrou para a história do Bolão do Rio Grande do Sul. A competição reuniu 12 equipes de altíssimo nível e aconteceu nos dias 08,09 e 10 de outubro na Sociedade Cultural e Recreativa Sempre Alegre (SCRESA).

Uma equipe de Tenente Portela, representando o Clube Comercial Recreativo de Tenente Portela, conquistou o segundo lugar na classificação geral com 1.380 pinos. A primeira Copa Erval Seco de Bolão 23 Masculinos tiveram como campeão a equipe da Sociedade Ginástica Ijuí (SOGI) com 1394 pinos. O pódio foi fechado com a Sociedade Tiradentes, de Santo Cristo, com 1.374 pinos.

Nas disputas individuais, o atleta Elissandro Heydt de Tenente Portela, conquistou o Braço de Ouro da competição, com 177,66 pinos de média. O atleta Paulo Patz, também defendendo Tenente Portela, ficou com o Braço de Prata, com 177,5 pinos de média. Parlon Lüdtke Jr., da SOGI de Ijuí, ficou com o Braço de Bronze, com 177,16 pinos de média. 

Em uma competição tão importante como foi o evento a equipe de Tenente Portela conquistou uma classificação histórica e inédita, com o segundo lugar no geral e com o braço de ouro e de prata na disputa individual, conquistas jamais alcançadas por equipes de Tenente Portela, em competições com esse nível.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias