Segunda, 26 de Julho de 2021 02:22
(55) 3551-1261
Cidades Região

Presidente do Parlamento do Mercosul promete empenho por ponte na região

Ponte seria sobre o Rio Uruguai e faria a ligação entre o Brasil e Argentina

20/07/2021 15h34
Por: Jonas Martins Fonte: Jornal Província
Deputado Celso Russomanno (Foto: Divulgação)
Deputado Celso Russomanno (Foto: Divulgação)

O deputado Celso Russomanno do Republicanos de São Paulo pediu até o fim do recesso parlamentar para conceder uma entrevista para a Rádio Província e falar a respeito da possível elaboração, em conjunto com o parlamento do Mercosul, de um projeto para a construção de uma ponte em Porto Soberbo, ligando o Brasil e a Argentina. 

Em visita recente a Três Passos, onde moram familiares da esposa de Russomano, ele se reuniu com prefeitos e disse que poderia pleitear junto ao Mercosul, usando da condição de presidente do parlamento, recursos para a construção de uma ponte no local, mas que para isso seria necessário a elaboração de um projeto pela região. Os prefeitos surpreenderam o parlamentar, pois já havia um projeto pronto de uma obra ligando os dois países. Russomanno levou consigo o projeto e deixou com os prefeitos a promessa de que iria tentar viabilizar o acontecimento.

Desde a data do fato, nossa reportagem tem mantido contato com a assessoria do parlamentar, com a intenção de reunir informações em relação à questão e fomos informados nas últimas horas, que Russomano, aproveitando-se do recesso, cancelou as entrevistas e voltará a falar com a imprensa apenas no início de agosto. 

Nossa reportagem vai seguir acompanhado o caso.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias