Segunda, 26 de Julho de 2021 01:40
(55) 3551-1261
Cidades 2,8 quilômetros

Concluída a recuperação do acesso ao IFFAR e UFSM em Frederico Westphalen

Foram investidos R$ 642 mil oriundos do Plano de Obras do Governo do Estado

15/07/2021 19h47 Atualizada há 1 semana
Por: Diones Roberto Becker Fonte: SECOM-RS
Intervenções resultaram em melhorias nos 2,83 quilômetros que ligam as instituições de ensino à BR 386 (Foto: Divulgação/DAER)
Intervenções resultaram em melhorias nos 2,83 quilômetros que ligam as instituições de ensino à BR 386 (Foto: Divulgação/DAER)

O acesso ao Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) e ao campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Frederico Westphalen está em condições renovadas. Os serviços foram concluídos nos últimos dias, com um investimento de R$ 642 mil previsto no Plano de Obras 2021-2022 do Governo do Estado.

As intervenções resultaram em melhorias nos 2,83 quilômetros que ligam as instituições de ensino à BR 386.

De acordo com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino, as melhorias no acesso ao IFFAR e ao campus da UFSM darão mais segurança para o transporte da população e de produtos agropecuários locais.

— Recuperamos as condições do pavimento, com ênfase nos pontos críticos da rodovia, revitalizamos a pintura da pista e instalamos novas placas — detalha Luciano Faustino.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias