
O Hospital Bom Pastor está com 22 pacientes na ala Covid-19 nesta terça-feira, 01.
São 14 pacientes de Santo Augusto, quatro do Braga, um de Inhacorá, dois de Nova Ramada e um de Joia.
Uma mulher de Santo Augusto, com 45 anos, portadora de Síndrome de Down e Diabetes, foi intubada na noite de ontem, 31, e transferida para um Hospital de Parobé.
Outra mulher de Santo Augusto, de 60 anos, que internou no sábado, 29, está intubada e aguarda leito em UTI.
Ontem três pacientes de Santo Augusto receberam alta médica.
Santo Augusto tem 129 casos ativos de coronavírus.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.