
A Administração Municipal de Três de Maio informou que o vice-prefeito, Josias Correa, se encontra internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) devido a complicações da Covid-19.
O Executivo aproveita para reforçar aos munícipes o pedido para que não descuidem das medidas básicas de segurança, que utilizem máscara, façam a higienização constante das mãos, evitem compartilhar utensílios pessoais, mantenham o distanciamento social e evitem circular pela cidade sem necessidade.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.