
Na manhã desta quirta-feira, 15, um micro-ônibus tombou em uma curva, conhecida como "Curva do S", na rodovia que liga os municípios de Palmitinho e Vista Alegre. O veículo ficou atravessado na pista, obstruindo completamente o trânsito nos dois sentidos.
Os órgãos de segurança estão no local para atendimento da ocorrência e alertam os motoristas para que redobrem a atenção ao se aproximarem do trecho afetado, e recomendam o uso de rotas alternativas até que a via seja desobstruída.

Segundo informações, foram registrados apenas ferimentos leves.