Quarta, 24 de Julho de 2024
11°C 22°C
Tenente Portela, RS
Publicidade

Identificado homem que morreu em confronto com a Brigada Militar na BR-468, em Três Passos

O homem ferido foi conduzido ao Hospital de Caridade de Três Passos pela viatura da Brigada Militar

11/07/2024 às 10h46 Atualizada em 11/07/2024 às 11h32
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte/Redação: MB Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem de aproximadamente 20 anos de idade morreu em confronto com a Força Tática da Brigada Militar, na noite desta quarta-feira (10), na BR-468 em Esquina Santo Antônio, interior de Três Passos.
Após o serviço de inteligência da Brigada Militar monitorar um veículo estranho que vinha da área de fronteira, a Força Tática tentou a abordagem do mesmo em Tiradentes do Sul. O veículo Megane furou a abordagem e o bloqueador da Brigada Militar, empreendedo fuga por aproximadamente 1,5 quilômetro, quando parou As margens da rodovia.
O condutor e o caroneiro desceram do veículo atirando contra a guarnição da Brigada Militar. O condutor do veículo foi atingido na perna e no tórax. O caroneiro empreendeu fuga em meio ao matagal e escuridão, não sendo encontrado até o momento.
O homem ferido foi conduzido ao Hospital de Caridade de Três Passos pela viatura da Brigada Militar. Ele deu entrada na casa de saúde vindo a óbito em decorrência dos ferimentos.
Na ação policial foram encontrados tabletes de maconha no interior do carro que foram apreendidos, juntamente com uma arma de fogo. A droga está sendo contabilizada para saber a pesagem exata. Nenhum Policial Militar ficou ferido. Buscas estão sendo feitas na região para tentar localizar o outro meliante.
Foi identificado como Alexsandro Bueno de 30 anos de idade,o homem que morreu na troca de tiros com a Força Tática da Brigada Militar na noite de quarta-feira (10), na BR-468, em Esquina Santo Antônio, interior de Três Passos. 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias