Sexta, 28 de Janeiro de 2022
18°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Esportes Tenente Portela

Gurias do Yucumã/Flamengo inicia montagem do plantel para temporada 2022

Abertura oficial da pré-temporada acontecerá no dia 22 de janeiro

13/01/2022 às 15h26
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
Em 2021, o time conquistou o terceiro lugar no Gauchão Feminino e o título de Campeão do Interior (Foto: Divulgação | FGF)
Em 2021, o time conquistou o terceiro lugar no Gauchão Feminino e o título de Campeão do Interior (Foto: Divulgação | FGF)

A comissão técnica das Gurias do Yucumã/Flamengo iniciou o planejamento para montagem do elenco que disputará as competições na temporada 2022.

Estreante em campeonatos oficiais no ano passado, o projeto – que representou Tenente Portela e Derrubadas – ficou em terceiro lugar no Gauchão Feminino e conquistou o título de Campeão do Interior ao vencer o Brasil de Farroupilha nas cobranças de pênaltis.

De acordo com o diretor Ildo Scapini, no dia 22 de janeiro acontecerá um peneirão no Estádio do Miraguai em Tenente Portela para avaliação de atletas. Poderão participar, jogadoras a partir dos 13 anos completos, pois, em 2022, o objetivo é trabalhar com equipes no sub 15, sub 17 e principal, somando cerca de 90 nomes.

A abertura oficial da pré-temporada também ocorrerá no dia 22, quando a maioria das atletas irão se reapresentar. Na ocasião, as novas contratadas serão incorporadas ao grupo. O técnico Tiago Rodrigues continuará no comando do elenco principal.

Em 2022, as Gurias do Yucumã/Flamengo disputarão o Gauchão Feminino – que começará em 26 de junho – e a série A3 do Brasileirão, cujo início está marcado para 21 de junho.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias