Segunda, 26 de Julho de 2021 02:23
(55) 3551-1261
Cidades Legislativo

Edil bicaquense destaca a importância de recipientes para descarte do lixo

Lucas Santos da Cruz lamentou o depósito de resíduos em vias públicas

12/07/2021 16h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação Clic Portela
Lixeiras disponibilizadas pela Administração Municipal permitirão o descarte correto do lixo doméstico (Foto: Diones Roberto Becker)
Lixeiras disponibilizadas pela Administração Municipal permitirão o descarte correto do lixo doméstico (Foto: Diones Roberto Becker)

Na semana passada, a Administração Municipal de Coronel Bicaco instalou lixeiras em vários pontos do perímetro urbano. Com isso, os moradores poderão fazer o descarte correto dos resíduos domésticos.

A disponibilidade de recipientes para lixo seco ou orgânico foi cobrada pelo vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) na sessão ordinária do dia 5 de julho. Ele salientou que inúmeras vezes viu sacolas plásticas com resíduos depositadas em vias públicas. — Isso fica feio, principalmente para pessoas de outros lugares que passam por aqui — disse o pedetista.

O edil lembrou da proposição apresentada no ano passado e que reivindicava a instalação de lixeiras – tipo contêineres – na área central da cidade e nos bairros. — Sabemos que existem muitos animais de rua que acabam rasgando as sacolas e espalhando o lixo pelas ruas e calçadas — acrescentou Lucas Santos da Cruz.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias