
Ao se manifestar no grande expediente da sessão ordinária da segunda-feira (16/5), o vereador Paulo Hermel (PDT) enfatizou os números divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde, referentes ao mês de abril de 2022.
— A população tem utilizado e muito os serviços da saúde — frisou o pedetista. Ele destacou a quantidade de visitas efetuadas pelos agentes comunitários de saúde (4.935). — Nosso município tem entre sete e oito mil habitantes. Então, é um número expressivo de visitas domiciliares — acrescentou o edil.
— Essas informações mostram que a equipe está fazendo um trabalho magnifico em Coronel Bicaco — finalizou Paulo Hermel.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.