
O município de Campo Novo realizou a perfuração de dois novos poços artesianos para abastecer as comunidades de Vila Turvo e Pontão da Mortandade.
Segundo a administração do município assim que instalados os dois novos poços terão a capacidade de vazão para suprir a necessidade de água potável nas duas comunidades.
Os moradores dessas localidades já vinham reivindicando o abastecimento de água potável a bastante tempo. No recente período de estiagem os moradores enfrentaram enormes dificuldades.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.