
Por meio de decreto, a Prefeitura Municipal de São Martinho flexibilizou o uso de máscara de proteção individual em locais públicos e privados. A decisão foi tomada considerando as análises da situação epidemiológica do município e da região.
No entanto, o documento obriga a utilização de máscara facial durante o acesso ou permanência em Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou hospital.
O decreto entrou em vigor na segunda-feira (14/3).
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.