Sexta, 27 de Maio de 2022
18°

Chuva

Tenente Portela - RS

Especiais Óbito

Caminhoneiro é a 37ª vítima da Covid-19 em Tenente Portela

Homem de 41 anos morreu na UTI de um hospital no interior de São Paulo

27/01/2022 às 17h09
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
A mais recente atualização dos dados epidemiológicos revela que Tenente Portela possui 126 casos ativos de Covid-19 (Foto: Jalmo Fornari)
A mais recente atualização dos dados epidemiológicos revela que Tenente Portela possui 126 casos ativos de Covid-19 (Foto: Jalmo Fornari)

Através de nota de pesar divulgada na tarde da quinta-feira (27/1), a Administração Municipal comunicou a 37ª morte decorrente do novo coronavírus. O homem de 41 anos de idade possuía endereço em Tenente Portela e trabalhava como caminhoneiro.

Conforme a publicação oficial, o indivíduo apresentou os primeiros sintomas da doença em 4 de janeiro. No dia 8, com antígeno positivo, internou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Leopoldo Bebilacqua em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. O óbito foi registrado no sábado (15/1), no entanto, a confirmação da causa da morte ocorreu no dia 26 de janeiro, após investigação do COE-RS.

A mais recente atualização dos dados epidemiológicos revela que Tenente Portela possui 126 casos ativos de Covid-19 e 11 pessoas esperando o resultado de exames laboratoriais. Desde o início da pandemia, 2.070 moradores contraíram o vírus, dos quais, 1.907 estão curados.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias