Sexta, 27 de Maio de 2022
18°

Chuva

Tenente Portela - RS

Cidades 37º óbito

Depois de aproximadamente cinco meses, Coronel Bicaco volta a registrar morte por Covid-19

Vítima é um homem de 86 anos de idade

26/01/2022 às 18h40
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
Boletim epidemiológico publicado no dia 26 de janeiro mostra que o município tem 89 casos ativos (Foto: Diones Roberto Becker)
Boletim epidemiológico publicado no dia 26 de janeiro mostra que o município tem 89 casos ativos (Foto: Diones Roberto Becker)

Após pouco mais de cinco meses, Coronel Bicaco voltou a registrar óbito em decorrência da Covid-19. Através de nota oficial divulgada na tarde da quarta-feira (26/1), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e o Comitê de Atenção ao Coronavírus confirmaram a 37ª morte atribuída à doença.

A vítima é um homem de 86 anos de idade. Devido ao agravamento de seu quadro clínico, o idoso precisou de internação no Hospital Santo Antônio de Pádua, em Coronel Bicaco.

O boletim epidemiológico publicado no dia 26 de janeiro mostra que o município tem 89 casos ativos e um morador hospitalizado em função de sintomas da Covid-19. Desde o início da pandemia, são 1.030 contaminações diagnosticadas.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone/ celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias