Quinta, 02 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Especiais Tenente Portela

HSA informou que o prefeito de Palmitinho receberá alta

Hospital afirmou que o mandatário não passou por nenhum procedimento cirúrgico

23/11/2021 às 18h31
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
Caetano Albarello foi hospitalizado após ter sofrido dois golpes de faca na região do abdômen (Foto: Divulgação | ASCOM Palmitinho)
Caetano Albarello foi hospitalizado após ter sofrido dois golpes de faca na região do abdômen (Foto: Divulgação | ASCOM Palmitinho)

Informações obtidas pelo site Clic Portela revelam que o prefeito de Palmitinho, Caetano Albarello, receberá alta do Hospital Santo Antônio (HSA), de Tenente Portela, ainda nesta terça-feira (23/11). Conforme o HSA, ele não passou por nenhum procedimento cirúrgico.

O mandatário foi atingido por dois golpes de faca na região do abdômen. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã da segunda-feira (22/11), em um corredor do Centro Administrativo. Caetano Albarello foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Santa Terezinha de Palmitinho e, posteriormente, transferido para o HSA.

Uma nota oficial divulgada no site da Prefeitura de Palmitinho, na tarde da segunda-feira, informou que o prefeito foi submetido a duas tomografias, cujos resultados mostraram que os ferimentos causados por arma branca não afetaram nenhum órgão vital.

A autora do atentado foi presa em flagrante quando chegava em casa, logo depois do crime. Em depoimento na Polícia Civil, ela permaneceu em silêncio. A mulher de 35 anos de idade acabou recolhida ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen e provavelmente responderá por tentativa de homicídio.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias