Terça, 19 de Outubro de 2021
17°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Cidades COVID-19

Paciente sem registro de vacinação, veio a óbito por Covid-19 em Tenente Portela

Após 38 dias, a cidade registra mais uma vítima em decorrência de complicações da doença

24/09/2021 às 12h33 Atualizada em 27/09/2021 às 14h38
Por: Renata Corrêa Fonte: Rádio Alto Uruguai
Compartilhe:
Pórtico de Tenente Portela (Foto: Jalmo Fornari)
Pórtico de Tenente Portela (Foto: Jalmo Fornari)

O município de Tenente Portela, após 38 dias, voltou a confirmar um óbito em decorrência de complicações pela Covid-19. A vítima, um homem de 58 anos de idade, que não possuia comorbidades. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, não há registro de que o paciente tenha recebido a vacina contra a Covid-19.

O homem apresentou os primeiros sintomas em 2 de setembro, e a internação ocorreu dia 5 no Hospital Santo Antônio. No dia 9 ele foi transferido para  a UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, vindo a óbito na última quarta-feira, dia 22 de setembro.

Atualmente Tenente Portela está com cinco casos ativos de Covid-19. Seis pacientes são considerados casos suspeitos e aguardam resultado laboratorial de seus exames. O município contabiliza 35 óbitos em decorrência de complicações causadas pela doença.

No Hospital Santo Antônio, três pacientes que já tiveram diagnóstico de Covid-19 confirmado, e que são moradores de outras cidades da região, estão internados em leitos de UTI. Dois pacientes, também de outras cidades, estão na enfermaria Covid, e são considerados casos suspeitos. Outros dois pacientes, residentes em Tenente Portela, considerados casos suspeitos, estão na pediatria.

 

Três irmãos que não quiseram se imunizar morrem em intervalo de oito dias no Sul de Santa Catarina

Nesta quinta-feira (23), uma notícia que repercutiu em nível nacional foi a morte de três irmãos agricultores, moradores de São João do Sul, no sul catarinense, que não quiseram receber a vacina contra a Covid-19 e morreram em decorrência de complicações pela Covid-19 em um intervalo de oito dias. Eles tinham 48, 51 e 53 anos de idade.

 

Notícias no WhatsApp:

 

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias