Terça, 19 de Outubro de 2021
15°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Cidades COVID-19

Morre o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, o Urubu em Coronel Bicaco

Veio a óbito na noite de ontem (23), em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19

24/09/2021 às 09h23 Atualizada em 24/09/2021 às 09h26
Por: Renata Corrêa Fonte: MB Notícias
Compartilhe:
Morre o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, o Urubu em Coronel Bicaco

Na noite desta quinta-feira (23), faleceu o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, conhecido pela comunidade de Coronel Bicaco carinhosamente como Urubu. 

Há várias semanas Egmar estava internado no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e veio a óbito em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19. 

A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco aguarda o laudo do óbito e o posicionamento da Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual da Saúde para saber se o óbito será ou não computado como Covid-19.

Egmar tinha 59 anos, foi vereador na legislatura 2017-2020, depois de ficar suplente no pleito de 2016, vindo a assumir a cadeira da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco após renúncia de outro vereador. Egmar foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2020. Na eleição municipal de 2020 ele não conseguiu a reeleição, pelo Progressistas.


 

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias