Terça, 19 de Outubro de 2021
15°

Poucas nuvens

Tenente Portela - RS

Especiais Crédito

Sicredi de Tenente Portela integra o programa ‘Juro Zero’

Iniciativa da Administração Municipal permite a concessão de crédito para empresários

22/09/2021 às 14h40 Atualizada em 22/09/2021 às 14h43
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Sicredi Raízes
Compartilhe:
Interessados em contratar o crédito podem entrar em contato com a agência Sicredi em Tenente Portela (Foto: Diones Roberto Becker)
Interessados em contratar o crédito podem entrar em contato com a agência Sicredi em Tenente Portela (Foto: Diones Roberto Becker)

A agência da Sicredi Raízes RS/SC/MG em Tenente Portela está participando do programa ‘Juro Zero’, realizado pela Prefeitura Municipal. O objetivo é o fornecimento de auxílio financeiro para que empresas fortaleçam e desenvolvam seus negócios e atividades, visando a recuperação da economia local.

As empresas interessadas em fazer parte do projeto, contam com condições especiais. Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Agroindústrias podem acessar uma operação de crédito de até R$ 10 mil, conforme enquadramentos do programa. O valor é pago de forma parcelada, com juros e taxas de manutenção subsidiadas pela Prefeitura Municipal de Tenente Portela.

Segundo André Jede, gerente da agência Sicredi, o programa é muito importante para o auxílio financeiro das empresas, empreendedores e agroempreendedores do município. — Nós, do Sicredi, que trabalhamos pelo crescimento econômico e social das nossas comunidades ficamos orgulhosos em ser parceiros da Administração Municipal neste tão importante programa que fortalece e incentiva o desenvolvimento local — destacou André Jede.

Os interessados em contratar o crédito podem entrar em contato com a agência Sicredi do município através do WhatsApp (51) 3358 4770.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias