
Na tarde desta quinta-feira (02), a Administração Municipal de Três Passos lançou o programa “Prefeitura vai ao Bairro”. O programa tem por objetivo ouvir e orientar a comunidade com os serviços possíveis de cada secretaria envolvida.
Será oferecido containers para o recolhimento de lixo e entulhos, todos eles identificados, além da orientação quanto à separação correta dos materiais.
O programa entrará em vigor a partir do dia 11 de setembro, e a Administração irá disponibilizar o cronograma dos serviços através das redes sociais e programas de rádio.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.