
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã deste domingo (14), em Seberi, durante uma operação que apura crimes relacionados ao tráfico de drogas.
A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais encontraram porções de maconha, balanças de precisão, materiais utilizados para o fracionamento e embalagem de entorpecentes, além de uma quantia em dinheiro.
Também foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, situação que caracteriza posse de arma de fogo de uso proibido. Munições também foram localizadas durante a operação.
Além dos entorpecentes e da arma, os agentes apreenderam 18 aparelhos celulares sem comprovação de procedência. Os equipamentos passarão por investigação para verificar possível ligação com crimes patrimoniais, como furtos e receptação.
A operação contou com apoio da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras e integra as ações permanentes de combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas que atuam na região.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.