Em patrulhamento nas imediações do Rio Uruguai, a equipe do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF) abordou três pessoas que utilizaram uma embarcação para sair da margem argentina e chegar ao Brasil.
Na ação realizada no âmbito da Operação Cerco Fechado, os policiais militares encontraram uma pistola e diversas munições. Os materiais estavam de posse de um argentino – que acabou detido por tráfico internacional de armas.
O indivíduo, juntamente com a pistola e as munições apreendidas, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Santo Ângelo para os procedimentos formais.
O fato foi registrado na tarde do sábado (3/5) em Alecrim – Município distante 42 quilômetros de Santa Rosa.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.