OUÇA 100,7 AO VIVO
Sexta, 05 de março de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Geral

21/02/2021 ás 15h58

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

CNT apresenta sugestão para redução do preço do óleo diesel
Atualmente, a mistura de biodiesel no diesel vendido no país é de 12%
CNT apresenta sugestão para redução do preço do óleo diesel
Confederação propõe que seja diminuído o nível de biodiesel no insumo, medida que já foi adotada em outras ocasiões (Foto: Diones Roberto Becker

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) apresentou ao Governo Federal, uma sugestão para reduzir, de imediato, o preço do óleo diesel, que vem registrando sucessivos aumentos nos últimos dias. A CNT propõe que seja diminuído o nível de biodiesel no insumo, medida que já foi adotada em outras ocasiões.


Atualmente, a mistura de biodiesel no diesel vendido no Brasil é de 12%. A demanda atual encontra-se maior do que a produção, o que contribui para o aumento do custo do combustível.


Em relação a um eventual impacto na questão das emissões de poluentes, a CNT reforça que isso não acontecerá, uma vez que o país já utiliza, no diesel, percentual de biodiesel superior ao que vem sendo utilizado nos Estados Unidos e na Europa.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: Confederação Nacional do Transporte (CNT)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium