OUÇA 100,7 AO VIVO
Sábado, 06 de março de 2021
55 3551 1200 I Jornal - 55 3551 1121 I CNPJ: 03.043.551/0001-20
Geral

16/01/2021 ás 17h43

Diones Roberto Becker

Tenente Portela / RS

FAMURS solicitará o não reajuste de contratos da Emater/RS com os municípios
Decisão foi tomada em assembleia geral com os prefeitos eleitos
FAMURS solicitará o não reajuste de contratos da Emater/RS com os municípios
É previsto um reajuste de 7,3% nos contratos da Emater/RS com os municípios do Rio Grande do Sul (Foto: Diones Roberto Becker)

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) deliberou em assembleia geral, realizada com os prefeitos eleitos para a gestão 2021/2024, na tarde da quarta-feira (13/01), que irá negociar com a Emater/RS o reajuste dos contratos com os municípios gaúchos. A entidade irá emitir um ofício solicitando que não haja aumento nas cotas.


A FAMURS esclarece que entende a relevância dos serviços prestados pela Emater/RS, que resulta no desenvolvimento socioeconômico em muitos municípios do Estado, mas compreende que em virtude da crise causada pela pandemia de Covid-19 e agravada pela estiagem no Rio Grande do Sul, não é justificável a associação assistencial pedir um reajuste de 7,3% nos contratos.


— Na nossa opinião, não é ano de se fazer aumento de nada — frisou o prefeito de Taquari e presidente da FAMURS, Maneco Hassen, que também anunciou que a federação não fará reajuste na contribuição mensal dos municípios gaúchos este ano.


Notícias no WhatsApp:


Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

FONTE: FAMURS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium