
A Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta segunda (4) os saques e transferências das últimas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,6 milhões de trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família.
O pagamento desta segunda é para os trabalhadores nascidos em março. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. O calendário de liberação segue até 27 de janeiro.
Os créditos das últimas parcelas do benefício se encerraram no último dia 29 de dezembro.
Quem pode sacar a partir desta segunda:
Trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em março - poderão sacar as parcelas que foram creditadas em poupança social digital nos dias 25 de novembro e 14 de dezembro
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
Notícias no WhatsApp:
Clique aqui e Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular!