
Publicado pelo Governo do Estado na noite da sexta-feira (25/12), o mapa preliminar da 34ª rodada do modelo de distanciamento controlado trouxe 15 regiões em bandeira vermelha (alto risco epidemiológico) e seis em bandeira laranja (médio risco epidemiológico).
De acordo com o Governo do Estado, o mapa preliminar da 34ª rodada continua refletindo o alto índice de contágio e de ocupação dos hospitais do Rio Grande do Sul em razão do novo coronavírus.
Novamente, a Região Celeiro recebeu classificação de bandeira vermelha. Os 21 municípios são compreendidos pelas regiões de agrupamento de Ijuí (R13) e de Palmeira das Missões (R15/R20).
Associações regionais ou prefeituras têm até às 07 horas do próximo domingo para enviarem os pedidos de reconsideração. Depois da análise de eventuais recursos, o Gabinete de Crise vai divulgar o mapa definitivo da 34ª rodada na tarde da segunda-feira (28/12).
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.