
A Administração Municipal de Redentora, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, promove a semifinal do 3º Campeonato Municipal de Bocha, no dia 12 de dezembro, nas dependências do CTG Darcy Fagundes, com início às 10h.
Trata-se da continuação do campeonato que foi interrompido em 2020 devido à pandemia.
Na abertura haverá jogo amistoso entre as equipes da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Será servido almoço ao meio-dia.
Equipes classificadas para a semifinal:
Vista Alegre C
Amigos da Bocha
Bar do Didio
Linha Mânica
Vista Alegre A
Vila São João
Os jogos
Vista Alegre C X Linha Mânica
Amigos da Bocha X Vista Alegre A
Bar do Didio X Vila São João
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.