
Um incêndio destruiu uma residência na localidade de Alto Crissiumal, no interior de Crissiumal, na madrugada desta quarta-feira (24/11), por volta das 2 horas e 20 minutos.
O corpo de bombeiros de Três Passos foi acionado pouco depois. O caminhão tanque da Secretaria Municipal de Obras de Crissiumal, a Brigada Militar e populares também auxiliaram no combate e controle das chamas.
A família que reside no local estava dormindo. A casa, que era mista (madeira e alvenaria) foi totalmente consumida pelo fogo. A residência pertence ao casal Jerônimo Senhem e Edi Chaves Senhem.
Uma campanha de doações deverá ser lançada em breve.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.