
Na sessão ordinária da segunda-feira (8/11), o vereador Antônio Martins (PP) reclamou da falta de um abrigo externo junto ao posto de saúde em Vila São Pedro, interior de Coronel Bicaco.
— Sabemos que todas as quartas-feiras, o médico vai lá atender aquela comunidade. Nesses dias, os moradores vão mais cedo para o posto de saúde. Mas em dias chuvosos, eles não têm aonde se proteger, pois o prédio fica fechado até a chegada da equipe — afirmou o progressista.
Na ocasião, Antônio Martins solicitou que a Administração Municipal providencie um abrigo externo ou então que um servidor público abra mais cedo as portas do posto de saúde.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.