Segunda, 26 de Julho de 2021 01:29
(55) 3551-1261
Educação Rio Grande do Sul

Secretaria da Educação divulga lista dos classificados ao Banco de Cadastro Temporário do segundo semestre de 2021

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (21/7), por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de classificação por pontuação dos candidatos ao Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual.

21/07/2021 17h55
Por: Radar Nacional Fonte: Secom Rio Grande do Sul
-
-

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (21/7), por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de classificação por pontuação dos candidatos ao Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual. Desta vez, a seleção é exclusiva para professores e servidores.

Para o desempate dos candidatos inscritos, haverá sorteio eletrônico em 29 de julho para servidores e em 30 de julho para professores. Ambos serão transmitidos ao vivo, a partir das 10h, pelocanal TV Seduc RSno YouTube.

Lista dos professores classificados

Lista dos servidores classificados

Editais

Edital para professores

Edital para servidores

Recurso

O candidato que discordar da sua classificação poderá interpor recurso através de e-mail junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da sua região, por meio de requerimento em anexo no edital de inscrição, no prazo de 48 horas a contar do lançamento do edital de classificação publicado nesta quarta-feira (21/7).

Texto: Ascom Seduc
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias