Tenente Portela encerra hoje grupo de fortalecimento das agroindústrias
Evento promovido pelo SENAR-RS, Sindicato Rural e FARSUL apresenta resultados do programa ATeG e reúne produtores no Parque Campestre Moconá
Por: Andre EberhardtFonte: Jornal Província
22/07/2026 às 11h33
(Foto: Divulgação)
O encerramento do Grupo ATeG Agroindústria será realizado nesta terça-feira (22), a partir das 19h, no Centro de Eventos do Parque Campestre Moconá, em Tenente Portela.
Promovido pelo SENAR-RS, em parceria com o Sindicato Rural e a FARSUL, o encontro marcará a apresentação dos resultados obtidos pelas agroindústrias participantes, destacando as melhorias implementadas e os indicadores alcançados durante o acompanhamento técnico.
A programação terá abertura com a presidente do Sindicato Rural, Márcia Muller, seguida da apresentação técnica da nutricionista Jaqueline Kluge e de depoimentos de produtores que participaram do programa.
O evento será encerrado com um jantar de confraternização, previsto para as 20h30.
■ Notícias no WhatsApp: Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.