
O auditório do campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar), de Santo Augusto, sediará, na próxima segunda-feira (09), um debate regional com os pré-candidatos ao Palácio Piratini. O evento iniciará às 20 horas e até o momento quatro nomes já confirmaram presença: a ex-secretária estadual do Turismo, Abigail Pereira (PC do B); o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT); o deputado federal, Luís Carlos Heinze (PP) e o ex-secretário estadual de Planejamento, Mateus Bandeira (NOVO).
A assessoria do atual governador e pré-candidato a reeleição encaminhou ofício afirmando que José Ivo Sartori não participará do debate em virtude de outras agendas no mesmo dia.
O debate será uma ótima oportunidade para conhecer melhor o perfil e as propostas dos pré-candidatos ao governo estadual, principalmente no que tanque a Região Noroeste.
O evento não será aberto ao público em geral.