Quarta, 24 de Julho de 2024
11°C 22°C
Tenente Portela, RS
Publicidade

Apresentação da jovem Raiany de Freitas encanta jurados do Canta Comigo Teen da Record

Na apresentação a jovem interpretou a canção “Amores Extraños”, de Laura Pausini

08/07/2024 às 14h21
Por: Rafael Piasecki Fonte: Fonte: Jornal Província
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram @raianydefreitas.cantora @cantacomigorecord
Foto: Reprodução/Instagram @raianydefreitas.cantora @cantacomigorecord

Foi ao ar no último domingo dia 07 de julho, o 1° episódio programa Canta Comigo Teen, e a Região Celeiro e os gaúchos estavam ansiosos pela apresentação da três-passense Raiany de Freitas de 12 anos.

Com uma premiação de R$ 200.000 o programa teve mais de 5 mil inscritos de todo o Brasil. Após uma seletiva criteriosa foram selecionados 80 participantes que irão se  apresentar em 8 episódios iniciais, sendo 10 participantes por programa, concorrendo ao prêmio de na grande final. 

Na apresentação a jovem interpretou a canção “Amores Extraños”, de Laura Pausini, conquistando o apoio de 99 jurados, ficando em segundo lugar e alcançando o top 3 na competição. Seguindo as regras do programa, como houve empate entre os participantes, Raiany se apresentou novamente cantando a canção No Rancho Fundo, porém não conseguiu a vaga na semifinal e acabou se despedindo do programa. Apesar do não prosseguimento, a jovem arrancou elogios dos jurados e do apresentador Rodrigo Faro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias