Segunda, 19 de Abril de 2021 21:39
(55) 3551-1261
Variedades l Esportes Proposição

Vereador pede a demolição dos vestiários no estádio de Coronel Bicaco

Solicitação foi apresentada na sessão ordinária do dia 15 de março

22/03/2021 16h24
Por: Diones Roberto Becker
Segundo Itamar Sartori, a edificação com vestiários e cabines de rádio está mal posicionada geograficamente (Foto: Diones Roberto Becker)
Segundo Itamar Sartori, a edificação com vestiários e cabines de rádio está mal posicionada geograficamente (Foto: Diones Roberto Becker)

Através da proposição nº 06/2021, o vereador Itamar Sartori (PP) solicitou a demolição do prédio que abriga os vestiários e as cabines de rádio no estádio do Ouro Verde em Coronel Bicaco.

Ao justificar seu pedido na sessão ordinária do dia 15 de março, o progressista ressaltou que a edificação ficou mal posicionada geograficamente. — O sol bate de frente para os vestiários. As cabines de rádio não podem ser usadas porque o narrador certamente teria dificuldades para enxergar uma parte do campo, os jogadores e a bola.

Itamar Sartori ainda classificou o prédio de ‘elefante branco’ e disse que o local, muitas vezes, é frequentado para encontros ou consumo de drogas.

O vereador lembrou que a Administração Municipal planeja construir um caminhodromo no estádio do Ouro Verde. — Aqueles vestiários podem atrapalhar o projeto. Então, que o Executivo derrube aquele [prédio] e construa outro para abrigar os atletas quando tiver campeonatos — ponderou o autor da proposição. Ele sugeriu que o caminhodromo seja feito em torno do campo. — Em épocas sem pandemia, muitas pessoas vão até o estádio do Ouro Verde para fazer suas caminhadas — acrescentou o progressista.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias