Segunda, 19 de Abril de 2021 22:38
(55) 3551-1261
Variedades l Esportes INTER

Guerrero volta a ser relacionado para partida após 210 dias afastado

Centroavante está recuperado de lesão no joelho direito e deve ser reserva contra o Ypiranga de Erechim, no domingo, pelo Gauchão

13/03/2021 20h40 Atualizada há 1 mês
Por: Maicon Spanic Fonte: GZH
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)

O Inter terá uma novidade entre os relacionados para encarar o Ypiranga de Erechim neste domingo, 14, pelo Gauchão. Paolo Guerrero estará de volta a uma partida oficial depois de 210 dias afastado dos gramados em recuperação de lesão ligamentar no joelho direito. A tendência é de que o centroavante entre no decorrer do jogo. 

A informação inicialmente divulgada pelo ge.globo foi confirmada por GZH. O peruano, que teve o retorno trabalhado nos últimos meses, estava integrado ao plantel desde fevereiro. Porém, a liberação para atuar foi concedida apenas agora.

Segundo o executivo do futebol colorado, Paulo Bracks, Guerrero está à disposição da comissão técnica:

— O Guerrero está pronto. Agora é com o treinador. Também estou ansioso para vê-lo voltar a jogar. Eu e a torcida do Inter — disse Bracks em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na última sexta-feira,12.

Contratado em 2018, mas com estreia apenas na temporada seguinte, o atacante acumula 56 aparições com a camisa colorada. Foram 30 gols assinalados.

O contrato entre as partes já foi prorrogado até o final de 2021 e, dependendo do retorno, uma nova ampliação será debatida nas próximas semanas.

O treinamento na tarde deste sábado (13), no CT Parque Gigante, deverá encaminhar a equipe para enfrentar o Ypiranga. A tendência é de que o jogador inicie entre os suplentes e receba alguns minutos no decorrer do confronto. A escalação é um mistério, mas os jovens devem seguir prioritariamente no time.

 

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias