
Ocorreu na manhã desta sexta-feira (28) a inauguração oficial do Super Cotricampo, situado as margens da RS-330, no local onde funcionava a antiga Cotrijuí. Prefeitos da microrregião, vereadores e outras autoridades locais membos dos bancos e comércios de Tenente Portela, imprensa regional, além da população se fizeram presente no evento que iniciou por volta das 9h3min em frente ao supermercado.
Com novas instalações e o quadro de funcionários amplo, o supermercado oferta serviços de açougue, padaria e produtos nas mais diversas marcas incluídas dentro da rede Cotricampo. Segundo o gerente Alcides Zagonel a expectativa é grande para que a empresa alcance os objetivos de atender com qualidade a comunidade regional. Ele ressaltou que a equipe recebeu treinamento em Três Passos para proporcionar um atendimento de qualidade ao cliente. Nesta etapa inicial mais de 30 pessoas foram empregadas, mas segundo o gerente, existem possibilidades de abrir mais vagas ao longo do tempo.
Alcides mencionou durante entrevista ao programa Estrada da Vida que Tenente Portela foi escolhida como sede do mercado a pedido dos clientes e também por ser costumeiro para a Cotricampo colocar a unidade de recebimento de grãos e um supermercado juntos no rol de municípios atendidos pela cooperativa. O horário de funcionamento do Super Cotricampo inicia das 08h30min até as 19h, sem fechar ao meio dia. E nos domingos, das 08h30min se postergando até as 11h30min.