
Os moradores de Tenente Portela e municípios vizinhos podem aproveitar o sol nesta tarde, já que a previsão do tempo indica um dia ensolarado e sem chuvas. No entanto, as condições meteorológicas devem mudar durante a noite, com a possibilidade de chuva retornar nesta quinta-feira.
A previsão meteorológica alerta que, para quinta-feira, são esperados acumulados de chuva que podem ultrapassar os 50 milímetros na região. Na sexta-feira, também existe a probabilidade de chuvas, com tendência a acumulados significativos.
Porém, uma notícia positiva é que o tempo deve firmar a partir da tarde de sexta-feira, dando uma trégua nas chuvas pelo menos até a virada de domingo para segunda-feira. Os moradores devem estar atentos às atualizações da previsão do tempo e tomar as precauções necessárias diante das condições climáticas adversas previstas para os próximos dias.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
■ Mensagens de reflexão no WhatsApp:
Clique aqui e receba as mensagens de reflexão do programa Estação Província